quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AGORA VAI! CONCURSO VAI SER DIA 28 DE NOVEMBRO

A prova do concurso dos Correios está confirmada para o dia 28 de novembro. A data foi publicada em nota oficial no site da empresa, que informa que as provas acontecerão de forma simultânea em mais de 500 cidades. Estão inscritos mais de 1 milhão de candidatos que disputam 6.565 vagas em todo o Brasil, sendo 5.344 para carteiros, 521 atendentes, 200 operadores de triagem e transbordo e 500 analistas de nível superior.


De acordo com o cronograma, os gabaritos das provas serão divulgados no dia 29 de novembro. Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, os candidatos poderão apresentar recursos, que serão respondidos até o dia 13 de dezembro. O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro deste ano. A Fundação Cesgranrio é a instituição encarregada de elaborar as provas do concurso.

Para atender a demanda de final do ano, a empresa vai contratar cerca de 4 mil temporários. É nos meses de outubro, novembro e dezembro que aumenta o número entregas de cartas e encomendas, além da distribuição de livros didáti

Nenhum comentário: