domingo, 6 de abril de 2014

Fim da greve na ECT há 24 dias não regulariza entregas em Campinas

EM 05/04/2014
Vinte e quatro dias após o fim da greve dos funcionários dos Correios que durou 42 dias, moradores dos bairros Carlos Lourenço e Santa Eudóxia, ambos em Campinas (SP) , denunciam que ainda não receberam todas as correspondências ou cobranças de meses anteiores. O protesto dos servidores terminou dia 13 de março na região de Campinas.
Falta de estrutura
O diretor do sindicato dos funcionários dos Correios Fábio Xavier disse que mesmo após o fim da greve, alguns bairros de Campinas estão sem entregas devido à falta de estrutura no setor de distribuição. Isso devido ao acúmulo de encomendas e correspondências. Segundo ele, na região o déficit de servidores é de 300 profissionais.
Entregas
Em nota, os Correios informaram que não procede a informação de que os dois bairros não estão recebendo as entregas desde o fim da greve. Porém, segundo o órgão, as passagens dos carteiros não tem sido diária em todos os locais. Ainda segundo a empresa, neste fim de semana está sendo realizado um mutirão e a previsão é de que a situação esteja regularizada na próxima semana.  
Se algum morador tiver dúvidas sobre os serviços prestados pode ligar na Central de Atendimento dos Correios (CAC), no número 0800-725-0100. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 18h.

Nenhum comentário: